últimas

5/recent/últimas-posts

Acidente com morte na MG-424 em Vespasiano

Três acidentes no mesmo trecho da rodovia MG-424 causaram a morte de um homem e deixaram o trânsito lento na manhã desta sexta-feira. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), por volta das 6h30, no km 3, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, uma moto e um ônibus da linha 5140 (São José da Lapa/Belo Horizonte) atropelaram um cavalo. O motociclista ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital João XXIII, na capital.
Enquanto uma viatura da polícia atendia à ocorrência, um Corsa que passava pelo local não conseguiu frear e atropelou cinco pessoas que estavam no local. Segundo a Polícia Militar, o motorisa do carro deve ser levado para a delegacia de Vespasiano.
Um funcionário da empresa responsável pelo coletivo envolvido no acidente, Rogério Geraldo Ferreira, de 51 anos, foi atropelado e morreu. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova, na capital. Ainda de acordo com a PM, os acidentes aconteceram no sentido Vespasiano -- Belo Horizonte.
No momento em que a polícia prestava socorro às vítimas do atropelamento, uma carreta carregada de areia também não conseguiu reduzir a velocidade, bateu em uma viatura do Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER) e tombou. A carga ficou espalhanda em uma das faixas do sentido contrário e deixando o tráfego lento. Quem seguia no sentido Pedro Leopoldo enfretou problemas até a retirada da areia da pista, por volta de 10h.

Postar um comentário

0 Comentários