últimas

5/recent/últimas-posts

Acidentes de trânsito nas principais vias da cidade deixam cinco feridos


Três acidentes foram registrados no início da manhã desta terça-feira, 13, em Salvador, nas avenidas Paralela, ACM e Luis Eduardo Magalhães, deixando cinco pessoas feridas. O veículo Escort de cor Prata bateu contra um poste na av. Luis Eduardo Magalhães e deixou três feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram socorridas por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos passageiros.

Nas imediações da Estação Rodoviária, um motociclista caiu da moto e foi atendido por uma viatura do Samu, informou a Transalvador. O homem sofreu ferimentos leves e não corre risco de morte.

Um outro acidente aconteceu na av. Paralela nas imediações do Centro Administrativo da Bahia (CAB) envolvendo o motociclista Rodrigo Conceição dos Santos, 19 anos. Uma viatura da Transalvador e da Polícia Militar foram ao local prestar atendimento à vítima que derrapou na pista molhada e caiu da motocicleta.

A Transalvador pede aos motoristas que tenham cuidado ao trafegar nas pistas nesta manhã por conta da chuva que cai na capital baiana.

Postar um comentário

0 Comentários