últimas

5/recent/últimas-posts

CHUVA CAUSA TRANSTORNOS EM SALVADOR


A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) registrou atrasos em 25 dos 115 voos operados na quarta-feira, 30, no Aeroporto Internacional de Salvador. O número de voos atrasados, correspondente a 21% do total, foi considerado alto, levando em conta que a faixa normal é de apenas 6%, conforme avaliação da assessoria de comunicação da Infraero.

A assessoria atribuiu às condições climáticas desta quarta, quando se registraram 17 mm de chuva e ventos de direção sul com até 18 km/h.

A chuva também provocou lentidão do trânsito até por volta das 21 horas em avenidas de grande fluxo, mas não houve registro de alagamentos.

O temporal ainda causou atraso no transporte público. Os pontos de ônibus eram vistos com grande quantidade de gente à espera dos ônibus.

No transporte marítimo, houve apreensão durante a travessia da Baía de Todos-os-Santos. Passageiros dos ferries Agenor Gordilho reclamaram de atraso no atracamento das embarcações.

Segundo a professora Dilma Ferreira, 50 anos, o ferry partiu às 15h de Salvador e somente por volta da 17h45 ela conseguiu desembarcar no Terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica. O tempo normal da travessia é de 45 minutos.

Para esta quinta, 1º, a previsão é de 90% de probabilidade de chuva, com temperatura podendo chegar à mínima de 21 graus.

Postar um comentário

0 Comentários