últimas

5/recent/últimas-posts

Resumo das Ocorrências Policiais, de 19 à 25/07/2010


Dia 19/07 (Segunda-feira)

– APREENSÃO DE MENOR: Às 08:30h, foi apreendido o adolescente de iniciais de 17 anos, iniciais E.S.S., residente na Avenida ACM, acusado de ter roubado uma bolsa da Srª. Alice Santos Oliveira. O menor infrator foi apresentado ao Agente Policial Edson, para os procedimentos legais. Ressalta-se que o menor infrator apresentava algumas escoriações e lesões corporais, provocadas pela própria população que tentou linchá-lo.


Dia 20/07 (Terça-feira)

– Sem ocorrências relevantes.


Dia 21/07 (Quarta-feira)

– AGRESSÃO FÍSICA: Às 10:40h, foi detido e conduzido à Delegacia, Paulo Batista Souza, 45 anos, residente no Sítio Gameleira, zona rural de Santo Antonio de Jesus, por ter agredido fisicamente com golpes na cabeça e ainda tentou enfiar um cabo de vassoura no peito do Sr. Graciliano Borges dos Santos de 93 anos de idade., residente à Rua Marieta Martins. O Sr. Graciliano foi levado para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus e posteriormente conduzido para a Delegacia para formalizar o Boletim de Ocorrência – BO. O agressor foi entregue à Delegada Plantonista, Drª. Joselita, para os procedimentos legais.

– PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS: Por volta das 12:00h, numa exitosa operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil de Nazaré, foi preso em flagrante José dos Santos, 63 anos, residente no bairro da Catiara - Nazaré, por ter encontrado em sua residência 2 kg de maconha, dois rádios transceptores (HT), marca Motorola, 70 pedras de crack embaladas, prontas para a venda. No momento desta prisão, 5 adolescentes que estavam próximo à residência de José dos Santos, evadiram-se deixando no local a quantia de R$110,00 (cento e dez reais) trocados e um pacote plástico contendo 30 pedras de crack. Neste local também foi detido para averiguação, Ednaldo dos Santos, 24 anos, residente no bairro da Muritiba. A operação continuou e por volta das 15:00h, no bairro do Caquende, foi preso em flagrante Edenilton Alves Soares, 25 anos, residente na Rua Sete de Setembro, bairro Batatan - Nazaré, por estar portando 21 pedras de crack embaladas e prontas para venda.

– PRISÃO DE SUSPEITOS POR PRÁTICA DE ASSALTOS: Às 20:00h, foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Varzedo, Edmilson Menezes Ferreira, 21 anos, Laurindo Menezes Ferreira, 24 anos e o adolescente de 14 anos, iniciais E.S.M., todos moradores da Boa Vista do São Caetano - Salvador, suspeitos de terem cometido assalto no centro da cidade de Varzedo. A prisão dessa quadrilha ocorreu na Serra do Braga, zona rural de Varzedo e neste local os policiais encontraram alguns pés de maconha, que foram arrancados e levados para a Delegacia para os procedimentos legais.

– ENCONTRO DE CADÁVER: Por volta de 01:30h da madrugada, uma ambulância da cidade de Elísio Medrado, de p.p. JPZ-0831, dirigida por Odair Lúcio dos Santos, esteve neste Quartel, pedindo apoio por estar conduzindo o corpo de Florisvaldo Mascarenhas Santana, 33 anos, que fora encontrado na localidade do Limoeiro, zona rural de Elísio Medrado e ao chegar no Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus, foi constatado o óbito. Uma Guarnição acompanhou a referida ambulância até o DPT para os procedimentos legais. Ressalta-se que o corpo apresentava um ferimento à altura da cabeça.


Dia 22/07 (Quinta-feira)

– APREENSÃO DE MENOR: Às 11:00h, foi apreendido o adolescente de 13 anos, iniciais I.J.F., residente à Rua São Bartolomeu, bairro do Amparo, por estar armado com uma faca tipo peixeira, ameaçando a sua própria mãe, Srª. Neide Maria de Jesus, 41 anos. Esta é a enésima vez que este garoto é apreendido pelos mesmos motivos: conseguir dinheiro para comprar crack.


Dia 23/07 (Sexta-feira)

– PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA: Policiais militares do Destacamento de Varzedo, prenderam em flagrante Aníbal Pereira Santos, 40 anos, residente à Rua Coronel José Augusto, Varzedo, pois ao ser abordado pelos militares foi encontrado em seu poder um revólver, marca Taurus, calibre 38, municiado com cinco cartuchos, intactos e com sua numeração raspada. Aníbal foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo, na 1ª Delegacia da 4ª COORPIN – Santo Antonio de Jesus. Fato ocorrido às 19:25h, na entrada do Braga, zona rural de Varzedo.


Dia 24/07 (Sábado)

– PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS: Por volta das 23:20h, foi detido e conduzido à Delegacia, Antonio Marcos Simões Machado, 19 anos, pois ao ser abordado pelos policiais militares na localidade do Salto da Onça, foi encontrado em seu poder uma certa quantidade de cocaína.

– PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS: Às 04:30h, foi detido e conduzido à delegacia, Vandique Evangelista Lemos, 22 anos, pois ao ser abordado pelos policiais militares foi encontrado em seu poder três papelotes de cocaína e uma certa quantidade de maconha. Esta abordagem ocorreu no interior da Lanchonete Souza, situada na Praça Duque de Caxias, local de várias queixas: poluição sonora, uso de drogas e frequência de elementos armados.


Dia 25/07 (Domingo)

– AGRESSÃO FÍSICA: Às 18:55h, foi detido e conduzido à Delegacia, Gilson dos Santos Ribeiro, 25 anos, residente na 2ª Travessa do Gravatá, por ter agredido fisicamente a Antonio de Jesus, 33 anos. Fato ocorrido na localidade do Gravatá.

– AGRESSÃO FÍSICA: Detido e conduzido à Delegacia, Eric dos Santos Rocha, 25 anos, por ter agredido fisicamente a sua companheira. Fato ocorrido no bairro do Amparo.

Postar um comentário

0 Comentários