últimas

5/recent/últimas-posts

CAPIXABA TRANÇADO É PRESO COM FURTO


Por determinação do delegado Gean Nascimento, os investigadores da Polícia Civil de Itamaraju conseguiram colocar ponto final em mais um ponto de venda de entorpecentes na cidade. Neste sábado (21)várias denúncias chegaram ao plantão da DEPOL, informando que uma pessoa estaria vendendo crack em uma região da cidade.

A ação policial foi comandada pelo investigador Emerson Barreto e o homem preso foi Delminco de Oliveira, o “Lico”, 59 anos de idade, natural de Barra de São Francisco-ES. Após a revista na casa do acusado foram encontradas 22 pedras de Crack em mãos de uma menor de 17 anos de idade, que disse ser parente de “Lico”.

O torneiro mecânico Delminco de Oliveira, o “Lico”, 59 anos de idade, comercializava a droga na Rua Atlético Mineiro, bairro Novo Prado, região oeste da cidade. Com o homem foram encontrados dois aparelhos de TV, um DVD, um aparelho de som, seis relógios de pulso, três aparelhos celulares e quatorze isqueiros, produtos que na maioria das vezes são furtados pelos usuários e trocados por droga. O torneiro mecânico também estava com R$ 335,00 em espécie.

O capixaba Delminco de Oliveira, 59 anos de idade, encontra-se preso na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju à disposição da justiça criminal. Ele será indiciado por tráfico de drogas e aliciamento de menores.

Postar um comentário

0 Comentários