últimas

5/recent/últimas-posts

EM PATOS: Mais uma mulher cai da ponte do rivaldão


Em menos de quinze dias duas mulheres tentam suicídio na ponte próxima do Rivaldão, no bairro Salgadinho. Por volta das 17h15 deste domingo 15 uma senhora, cuja identidade ainda não foi revelada pelo Corpo de bombeiros, foi vista pulando da varanda, numa altura de aproximadamente 10 a 15 metros. “Quando passei a vi se escorando na varanda. Ainda pensei, ela vai pular. Então não deu tempo de evitar a queda”, disse o PM.

O Corpo de Bombeiros ainda não confirmou se foi tentativa de suicídio ou acidente. Provavelmente se trata de uma pessoa com problemas físicos, já que as muletas dela ficaram no pé da varanda. Mesmo após a queda dessa senhora o perigo continuou na ponte, com a presença de muitos curiosos, inclusive crianças, atravessando de um lado para outro.

Os soldados do Corpo de Bombeiros e Samu prestaram os primeiros socorros antes de deslocarem a vítima até o Hospital Regional de Patos. Durante o procedimento de socorro a vítima gritava com fortes dores.

Recentemente uma garota de vinte anos também se atirou da ponte e teve duas fraturas lombares, tendo sido transferida para o Hospital de Traumas de João Pessoa.

Fonte: Catingueira Online

Postar um comentário

0 Comentários