últimas

5/recent/últimas-posts

MANÍACO TARADO PEGA MENOR DE 11 ANOS


Camacan- Uma mãe que não se identificou, procurou a delegacia pública de Camacan, na tarde de ontem, para denunciar uma tentativa de estupro, contra a sua filha, menor de 11 anos, fato ocorrido na semana passada.Segundo a vítima quando voltava do Banco com a filha, em uma localidade meio deserta foram abordadas por dois indivíduos que puxaram a menor e a arrastaram para um local escuro. Segundo a mãe da adolescente, um deles tentou estuprar a garota enquanto a segurava, lhe aplicando vários safanões.
O mais agressivo deles chegou deslocar a rótula do joelho da menina , após ter lhe espancado.
“Eu nada pude fazer para livrar minha filha das mãos daqueles marginais” disse frisando que o mais agressivo chegou se masturbar sobre o corpo da menor.


Ela disse também que pode identificar os bandidos, mas teme represália porque foi ameaçada caso contasse o ocorrido as autoridades policiais, por isso demorou de registrar o boletim de ocorrência.
“Eles me disseram que se eu contasse para a polícia eles matariam minha filha”.
As autoridades policiais já estão investigando o caso, a fim de identificar os criminosos.

Postar um comentário

0 Comentários