últimas

5/recent/últimas-posts

GELADEIRA VELHA MATA IDOSO ELETROCUTADO


A descarga elétrica aconteceu na noite da última terça-feira (25), por volta das 23h30, na rua São José do Panorama, no bairro Ubirajara Brito, em Itabela. O idoso Valdívio Alves Chaves, de 74 anos de idade, morreu eletrocutado segurado numa geladeira aparentemente antiga na sua própria residência. A casa pegou fogo e as chamas só foram contidas com muita água jogada por vizinhos da vítima.
Uma menor que estava dentro da casa em chamas, foi socorrida por um dos moradores do local, que forçou a abertura da porta dos fundos do imóvel.

Parentes do idoso vitima da eletroplessão, disseram que o mesmo não apresentava distúrbios mentais, não bebia e era um homem trabalhador. O idoso tinha um pequeno comércio que fechou as portas recentemente.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu em seguida ao local, mas não havia muito o que fazer. As chamas já estavam sendo apagadas por populares, e o idoso já não apresentava sinais vitais. A casa foi isolada até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico, removendo o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

crédito:teixeiranews

Postar um comentário

0 Comentários