últimas

5/recent/últimas-posts

HOMEM ASSASSINADO EM MERCADO


Dois indivíduos até agora não identificados chegaram na manhã desta quarta-feira (19) por volta das 9h30 no mercado municipal da cidade baixa em Itamaraju e executaram Iomar Gomes Almeida, 47 anos de idade. Um elemento aproximou-se lentamente e efetuou os quatro tiros à queima roupa, sendo que três projéteis atingiram as costas e um na cabeça. Dois projéteis transfixaram no peito.
Após os tiros o assassino correu em disparada e montou em uma bicicleta e o outro elemento evadiu-se do local sem deixar pistas.

Iomar Gomes Almeida gerenciava uma fazenda no município de Itamaraju. Ele já tinha cumprido pena no Complexo Policial de Itamaraju por ter cometido um homicídio nos anos 80 e registrava passagem por porte ilegal de arma de fogo.

Policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) compareceram ao local e realizaram os procedimentos legais. Os investigadores Felipe Mendes e José Trindade também estiveram no lugar do crime e juntamente com o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa removeram o corpo para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) para exames de medicina Legal.

O delegado Gean Carlos Nascimento, titular da Polícia Civil de Itamaraju já abriu inquérito policial para apurar a motivação e autoria do homicídio e investiga se o mesmo possui ligação com o assassinato que Iomar cometeu no passado ou se foi por causa de algum problema mais recente. O crime teve característica clara de execução.

FONTE: Noticias de Itabuna

Postar um comentário

0 Comentários