últimas

5/recent/últimas-posts

Trinta assassinatos em fim de semana violento em Salvador


Neste fim de semana, trinta pessoas foram assassinadas em Salvador e Região Metropolitana. A média foi de uma morte a cada 1h30, no segundo final de semana de 2011.
Os dados são da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel). que oficialmente contabilizou 28 assassinatos. As outras duas mortes incluídas na estatística foram de dois homens baleados na Cidade Baixa e socorridos ao Hospital São Jorge, conhecido como Pan de Roma, no último sábado.
Eles morreram no hospital e os corpos só foram encaminhados ao Instituto Médico Legal no domingo. Em um dos casos, em Arembepe, um homem de 65 anos foi morto a tiros. José Carlos Ferreira da Cruz foi baleado na cabeça e nas mãos por volta das 11h na Rua da Conceição.
Em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, um homem assassinou a esposa durante a manhã. Segundo informações de agentes da 24ª delegacia, Antônio César Neves, de 29 anos, usou uma espingarda artesanal para cometer o crime. Mariana dos Santos de Jesus, 24, foi morta com um tiro na barriga.

FONTE: INFOSAJ

Postar um comentário

0 Comentários