últimas

5/recent/últimas-posts

Assaltantes roubam Bar, levam veículo e sofrem acidente em fuga

Dois adolescentes fizeram um assalto a um comerciante, roubando um veículo e em fuga sofrem acidente
O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (09/02) por volta das 17:00h, quando dois adolescente adentraram o comercio do senhor Edmundo Jesus Alves (54 anos), no muito conhecido Bar do Edmundo, os dois rapazes lhe pediram uma cerveja e quando o mesmo se distraiu foi surpreendido com voz de assalto.
Na ação um dos jovens tentou ainda disparar o revolver contra o comerciante, mas por sorte o revolver mascou “não disparou”, assustado o menor tomou também em assalto um veiculo (Fiat Estrada, Cor branca de Placa policial JSU-2355, licenciada em Itamaraju) pertencente ao senhor Erenildes de Oliveira Santos (63 anos) cliente que se encontrava no interior do estabelecimento. Na saída do bar o menor que tentou contra a vida de Edmundo tentou guardar o revolver em sua cintura, mas o mesmo disparou lhe acertando a virilha.
Logo de imediato o outro assaltante já se encontrava no dentro do Fiat Strada, onde saíram em disparada em fuga tomando assim a Rua João da Costa Fontoura. O comerciante decidiu sair em perseguição

Os assaltante e condutor do veiculo, diante do nervosismo de ter alguém em sua captura e por ter seu colega ferido o mesmo em alta velocidade perdeu o controle do veiculo, chocando em um veiculo (Prisma de cor Prata, Placa policial EMG-9008, licenciado em São Paulo), pertencente a Oracio Cardoso (57 anos), que esta na cidade apenas a passeio, o prisma rodou e com a força do impacto capotou.
Na seqüência o Fiat Strada ainda veio a colidir no fundo de um GM Monza de cor vinho, de placa JOB-1125 de Teixeira de Freitas, pertencente a Genival Silva dos Santos (34 anos).

O condutor após a colisão com os 2 veículos saiu em disparada fugindo do local, deixando seu colega ferido dentro do carro roubado em posse de um revolver
Moradores vendo a situação entraram em contato com a Central da 43° CIPM através do telefone 190, informando que havia acontecido um acidente com uma vitima.
A chegar ao local os soldados da PM Ribas e Lemos identificaram que se tratava de uma fuga, pois a vítima se encontrava no local e havia tomado a arma (um revolver calibre 38) do assaltante ferido.
Relatando então aos policiais o que de fato tinha ocorrido. Logo de imediato uma outra guarnição foi solicitada para a captura do outro assaltante.

O adolescente foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e levado para o Hospital.
Com o menor foi encontrada a quantia de R$ 99,00 reais em espécie( dinheiro esse proveniente do assalto).

Fonte: itamarajunoticias

Postar um comentário

0 Comentários