últimas

5/recent/últimas-posts

Caminhão invade casa e por pouco não mata moradora em Santo Antônio de jesus


Na noite desta sexta-feira, 4, por volta das 20h00, um caminhão invadiu a casa de José Raimundo dos Santos, 39, localizada na Rua D, no Loteamento Grande Vale, nº 202, em Santo Antonio de Jesus. Quando o fato aconteceu, José não estava em casa, sua esposa e seus filhos que presenciaram a situação. O caminhão adentrou na área do quarto, que fica na frente da casa e o contador foi destruído. Jaqueline dos Santos, 17, filha de José, estava na sala quando tudo aconteceu. "Eu ouvi um baque, ficou tudo escuro na casa, encheu de poeira e quando eu saí pra ver, parte do caminhão estava dentro do quarto", contou.

Segundo Celina dos Santos, esposa de José, o proprietário do Caminhão se chama Fábio Domingos e ele trabalha em um depósito de milho. Ela ainda comentou que um fato parecido com esse já havia acontecido antes na casa de seu vizinho, só que foi com uma kombi da mesma empresa.

Celina disse que, por milagre, ela não foi vítima desse incidente. "Eu estava dobrando roupas no meu quarto, quando minha filha pediu para eu ir na cozinha. Assim que eu saí do quarto, o caminhão entrou", contou.

Mesmo não querendo falar sobre o assunto, o motorista do caminhão relatou para a reportagem do Voz da Bahia o motivo desse incidente. De acordo com Fábio, o caminhão estava parado, sem condutor, e como estava em um local ladeirado, devido a falhas, desceu e acabou invadindo a casa. Fábio ainda informou que o seguro foi acionado e arcará com todos os prejuízos causados à casa.





Fonte: voz da bahia

Postar um comentário

0 Comentários