Cala Boca e Beija Logo

Cala Boca e Beija Logo

Não deixe de acreditar em Deus só porque as coisas não estão acontecendo como você quer!

Não deixe de acreditar em Deus só porque as coisas não estão acontecendo como você quer!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Construção Civil: trabalhadores em greve fazem passeata na Avenida Paralela


Trabalhadores da construção civil fizeram uma passeata na manhã desta quinta-feira, 10, na Avenida Paralela. Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), os manifestantes seguiram em direção ao Iguatemi e deixaram o trânsito bastante congestionado na região. Por volta das 10h30, os trabalhadores atingiram o início da Paralela, nas imediações do Iguatemi, mas ainda houve reflexos do congestionamento no sentido centro da cidade até o final da manhã.
A passeata na Paralela reuniu cerca de 4 mil trabalhadores das obras do Le Parc. Logo depois, todos foram de ônibus até o Campo Grande, onde chegaram por volta das 11h e seguiram pela Avenida Sete de Setembro. De acordo com Raimundo Brito, presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil e da Madeira do Estado da Bahia (Sintracom-Ba), “todos devem se encontrar no Campo Grande e seguir até o Largo de São Bento”, onde deve acontecer uma nova assembleia.

Greve – A categoria anunciou greve geral no setor nesta terça-feira, 8, após assembleia com os trabalhadores, que cobram aumento salarial de 18,7% e recusaram a proposta de 10% oferecida pelos patrões. Em todo o estado, cerca de 140 mil pessoas são empregadas na construção civil.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário