últimas

5/recent/últimas-posts

"Foi um filho muito desejado", diz Mário Frias, que será pai pela segunda vez


Juntos há mais de quatro anos, Mário Frias e Juliana Camatti estavam naquela fase em que o casal pensa em formar uma família. Em conversa com o R7, o ator e apresentador da Rede TV! - pai de Miguel, de seis anos, fruto de seu relacionamento com a atriz Nívea Stelmann - comemorou a segunda paternidade.
- Tem uma hora em que o casal sente a necessidade de ter um filho. É o nosso caso. Foi um filho muito desejado. Só tenho a agradecer e pedir que venha com saúde. Está sendo uma delícia curtir tudo de novo.

Mário e a publicitária não têm preferência de sexo. Ela, que está de dois meses de gestação de seu primeiro filho, tem enjoado muito e disse ao R7 que só saberá se é menino ou menina em abril.

- Vamos saber o sexo daqui a cinco semanas. Não estamos preocupados com isto, não. Eu e Mário só queremos que venha com muita saúde e perfeitinho. A felicidade tomou conta da gente.

O primeiro filho dele, Miguel, também está radiante com a chegada de um irmãozinho.

- O Miguel apronta cada coisa. Outro dia, trouxe um palhacinho de uma festa infantil e colocou no quartinho que separamos para o bebê. Ele também acaricia a barriga da Juliana e diz "bom dia, meu irmãozinho".


O apresentador do programa dominical O Último Passageiro ficou de molho por dois meses, após ter feito uma artroscopia (cirurgia para corrigir lesões em articulações), em dezembro, em São Paulo.
- A Juliana ficou cuidando de mim enquanto me recuperava, mas no início do mês voltei a gravar o programa.

A segunda temporada voltou ao ar no dia 6 de fevereiro. E cheia de novidades.

- Estamos com novas provas e apostando em mais interatividade com o telespectador por meio do Twitter. Afinal, fazemos TV para o público. E a garotada quer isso hoje em dia. Eles comentam muito o programa. É bem interessante o poder das mídias interativas hoje em dia.

R7.com

Postar um comentário

0 Comentários