últimas

5/recent/últimas-posts

Assaltantes morrem em troca de tiros com a policia em Tangará da Serra.



Assaltantes morrem em troca de tiros com a policia em Tangará da Serra.
Maycon de oliveira Viana ,17 anos , e Geverson da silva 18, morreram por vólta do meio dia desta quinta feira, após troca de tiros com uma equipe do serviço reservado da Policia Militar de Tangará da Serra, há 230 quilômetros de Cuiabá.
O confronto aconteceu na saída da cidade, quando os policiais avistaram a dupla, que reagiu a voz de prisão disparando vários tiros, três acertaram o carro usado pelos policiais
Maycon de Oliveira morreu na hora com dois tiros. enquanto Geverson da Silva chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer.
De acordo com a policia os dois residiam no Bairro Jardim Ubirajara, Cuiabá, e um deles já tinha passagem pela policia por roubo.
A dupla segundo a Policia Militar vinha praticando diversos assaltos a mão armada, dois foram praticados ontem a tarde, numa padaria e numa revendedora de produtos agrícolas.
Duas vitimas reconheceram os assaltantes, segundo os comerciantes a ação praticada pela dupla era violenta.
Os dois revólveres calibre 38, utilizados pelos bandidos foram deixadas ao lado do corpo de Maycon.
Um notebook e vários relógios roubados foram encontrados na mochila de um deles.
O coronel Antonio Ribeiro de Moraes, comandante regional da policia militar no município, chegou ao local logo após o fato.
O comandante disse, que o serviço reservado da Policia Militar, já estava há vários dias monitorando os assaltantes, que chegaram a ser filmados por câmeras de segurança dos estabelecimentos roubados.
Segundo o coronel Ribeiro o confronto só terminou com morte devido a reação violenta dos bandidos.

bastidores da noticia

Postar um comentário

0 Comentários