últimas

5/recent/últimas-posts

Criança atropelada agoniza a espera de socorro



TRANCOSO - Uma criança de 10 anos, atropelada por uma motocicleta, ficou quase uma hora e meia agonizando no meio da rua à espera de socorro médico. O incidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (18), no centro de Trancoso, Litoral Sul de Porto Seguro.

O atendimento demorou porque a unidade do SAMU que atende os moradores tinha se deslocado para outra localidade. Algumas pessoas tentaram levar a garota para o posto de saúde, mas foram impedidas pela Polícia Militar, já que uma remoção inadequada poderia agravar ainda mais a situação.

O drama da menina, que teve fratura exposta na perna esquerda, também foi acompanhado pelo irmão dela, um ano mais novo, que ficou em pânico. Ele, inclusive, viu o atropelamento

O moto-taxista Sidney Souza, 26 anos, afirmou que não conseguiu evitar a batida, já que, segundo ele, a criança tentou atravessar a rua sem olhar para os lados. Ela foi encaminhada para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães e está fora de risco.

O moto-taxista foi prestar depoimento em Arraial d’Ajuda, pois não está sendo feito nenhum registro em Trancoso, já que o único computador da delegacia está com problema há mais de 20 dias.

Radar64

Postar um comentário

0 Comentários