últimas

5/recent/últimas-posts

Grave Acidente: Colisão frontal entre dois veículos tirou a vida de um casal de Laje


Na tarde desta sexta-feira (11), um acidente tirou a vida de um casal que residia na região de Itaparica, zona rural de Laje. O fato aconteceu próximo ao Posto Grande Vale quando um Fiat Uno de p.p JPO 3246 que estava sendo conduzido pelo Sr. Albertino dos Santos, 60 anos, colidiu violentamente com uma Ranger de p.p JRZ 1061, de propriedade de uma empresa de Santo Antonio de Jesus. O impacto foi tão violento que o Sr. Albertino e sua esposa, Julia Batista dos Santos, 57 anos morreram na hora, já o condutor da Ranger evadiu-se do local.

Em entrevista a nossa equipe de reportagem, o irmão de uma das vítimas, Sr. Renato Reis, informou que devido ao impacto observado, ambos os carros estavam em alta velocidade, já que a estrada estava bem cascalhada.

A equipe do Corpo de Bombeiros teve muito trabalho para retirar as vítimas das ferragens, inclusive tendo que utilizar um macaco hidráulico para cortar o teto do Uno. O caso será avaliado pela polícia técnica que esteve no local. Policiais civis já fizeram o levantamento cadavérico e os corpos já foram removidos para o DPT em Santo Antonio de Jesus. Fonte/Foto: Líder FM


Postar um comentário

0 Comentários