últimas

5/recent/últimas-posts

IDOSO ASSASSINADO A TIROS EM TAPEROÁ



O ancião foi executado dentro de casa, quando tomava café.
Um idoso de 80 anos, foi executado na manhã de hoje, na cidade de Taperoá.Segundo informações de populares, o comerciante estava em seu estabelecimento, quando apareceram dois homens armados e anunciaram o assalto. O idoso não reagiu, mais mesmo assim foi morto pelos dois homens. A polícia realizou diligências e quase ao meio dia, conseguiu prender um dos elementos, que disse ser do bairro da Bolivia em Valença. O elemento foi encaminhado para a delegacia de Gandú, porque em Valença a população queria invadir a delegacia.

ATUALIZADO- Sr. José Alves Cerqueira, tinha 83 anos e era comerciante no mesmo local a mais de quarenta anos junto com sua esposa, e morreu dentro de casa vítima de bandidos perversos, que tiraram a vida de um homem para roubar apenas um aparelho celular usado que valia menos de R$ 30,00.
Revoltados com o crime um grupo de moradores se reuniu e seguiu em direção a Valença onde supostamente o acusado estaria custodiado para licharem o individuo, porém, foram contidos pela polícia ainda na estrada que liga as duas cidades.

Postar um comentário

0 Comentários