últimas

5/recent/últimas-posts

Maria e Mauricio acabam discutindo feio durante a madrugada


Maria chamou Mau Mau para uma conversa, e o músico logo avisou: "Vou pegar uma cerveja porque ela vai falar m...". Mas mesmo assim, ele foi ao encontro da "sister".

Antes da conversa começar Mau Mau pediu: "Fala devagar e sem agressão verbal, por favor. Não viaja pelo amor de Deus. Não estou num momento legal".

Maria então começou: "Eu fui ali dançar com você. Ai o que aconteceu? Você chegou pra mim e falou que não ia dançar porque não estava num momento bom. Tudo bem, respeitei e falei que não ia nem brincar com você hoje. Não dá nem cinco minutos e você estava dançando com todo mundo feliz".

O roqueiro ouviu o protesto de Maria, e falou lentamente para que Maria pudesse entender:

"Primeiro: você não sabe o que eu estou sentindo. Segundo: ninguém chegou pra dançar comigo da forma que você chegou em mim".

A atriz interrompeu Mau Mau e disse que não aceitava a justificativa dele: "Pra mim não muda nada porque você não tem capacidade de entender", respondeu Mau Mau, que saiu de perto e deixou Maria gritando sozinha. Ele chegou para Talula e Jaqueline e falou: "O comportamento que ela tem aqui dentro é nítido de maluca, quanto menos diálogo eu tiver com ela depois disso, melhor.

"A Má está pirando cara. A gente fala com ela e não está dando jeito", observou Jaque.

Postar um comentário

0 Comentários