últimas

5/recent/últimas-posts

Feira: Operação Poço manda 20 pessoas prá cadeia


Durante a “Operação Poço” realizada , em Feira de Santana resultou na apreensão de 78 quilos de maconha, um quilo de cocaína, além de armas, munições, carros, motocicleta, mais de R$ 5 mil e vários traficantes presos.

A ação foi realizada por policiais civis da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), da Delegacia e Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira) em cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão e prisão.

No total 20 pessoas foram encaminhadas ao complexo Policial Investigador Bandeira sendo cinco delas cinco foram autuadas em flagrante, segundo o delegado Alexandre Narita, titular da DTE de Feira, cuja equipe também apreendeu um adolescente de 16 anos. Com os presos foram apreendidos também uma pistola calibre 380, dois revolveres calibre 38 e dezenas de celulares.

Onze delegados e 81 investigadores participaram da operação nos bairros Queimadinha, Baraúnas e Parque Ipê, com o apoio da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e das 2ª e 3ª Coorpins (Alagoinhas e Santo Amaro).

Durante a operação, foram presos Gerson Vasconcelos da Silva, Marilton Nunes de Jesus, Miguel Gomes, Tarcísio Pereira dos Santos, Leandro José da Silva, Joclécio dos Santos Silva, Rodrigo Mendes da Conceição, Mariano de Azevedo Bolão Terceiro, Kleber da Silva Coutinho, Bárbara Ferreira dos Santos, Dorival Oliveira da Silva e Eduardo Oliveira Santos. Autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma, todos estão custodiados no Complexo Policial Investigador Bandeira.

“Após três meses de investigação conduzida pela DTE, conseguimos desarticular uma das principais quadrilhas de traficantes da região”, disse o delegado Fábio Lordello, coordenador da 1ª Coorpin

Postar um comentário

0 Comentários