últimas

5/recent/últimas-posts

São João de Santo Antonio de Jesus 2011 já tem atrações confirmadas

Com informações do Portal infosaj

O São João de Santo Antonio de Jesus 2011 promete. Serão 4 dias de festa, do dia 22 a 25/06, com uma belíssima estrutura e grandes atrações


Algumas atrações já estão confirmadas.



- Sérgio Reis

Paulistano nascido no tradicional bairro de Santana,[2] gravou seu primeiro disco de música sertaneja com a música "Menino da gaita" em 1972. Seguiu-se o sucesso de "Menino da Porteira", "Adeus Mariana", "Disco Voador", "Panela Velha", "Filho Adotivo", "Pinga ni Mim" e várias outras canções. Seu disco "O Melhor de Sérgio Reis", lançado em 1981, vendeu mais de 1 milhão de cópias.




- Edu e Maraial

Edu e Maraial são conhecidos da música “Doce mel” que foi gravada com a banda Calypso. Eles já fizeram composições com diversas bandas como: Calypso, Daniel, Araketu, Limão com Mel, Magníficos, Bruno e Marrone e etc.




- Calcinha Preta

Calcinha Preta é uma banda de forró eletrônico brasileira, formada em Aracaju, Sergipe em 8 de Dezembro de 1996 pelo empresário e compositor Gilton Andrade e seu irmão Wilamis Andrade. Após varias mudanças a banda conta com 4 vocalistas (Silvania Aquino, Ramon Costa, Bell Oliver e Anajara Gouveia ). A banda é conhecida pela emoção proporcionada ao público com seu ritmo, melodia, figurino, iluminação, coreografia e efeitos de Luz.

Desde a sua criação, a banda possui uma discografia de 24 álbuns, um disco edição especial e quatro DVDs. São mais de 1 milhão de cópias vendidas nos DVDs e mais de 9 milhões de CDs vendidos ao longo dos 15 anos de carreira.





- Saia Rodada

A banda Saia Rodada é conhecida em todo Brasil, onde dupla de vocalistas Raí e Natália realizam diversas brincadeiras com o público, sempre utilizando fetiches sexuais, assim, interagindo sempre com seus fãs.

A vocalista Nathália que é considerada a "Eterna Coelhinha" costuma em todo Dvd lançado pela banda, cantar e dançar com uma determinada fantasia sexual, assim levando o púlblico ao delírio, como no caso das músicas: Coelhinho (1º Dvd - onde ela se veste de coelhinha), Lobo Mal (2º Dvd - em que se fantasia de Chapeuzinho Vermelho) e Mulher Gato (3º Dvd - na qual fantasia-se de mulher gato).




- Cavaleiros do Forró

Cavaleiros do Forró é uma banda de forró originária de Natal (Rio Grande do Norte) e formada em novembro de 2001 pelo empresário e produtor Alex Padang. Seu primeiro CD trouxe a música "Se Réi Pra Lá". A banda já se apresentou em vários programa nacionais, como o Domingão do Faustão, Domingo Legal, Tudo é Possivel, Mulheres, Raul Gil, além de ter se apresentado com seu show de forró elétrico (Cavaleiros Elétrico) em várias micaretas do Nordeste, como o Carnatal, o Pré-Caju (em Aracaju, Sergipe) e a Micareta de Feira de Santana (Bahia).





- Reginaldo Rossi - Ainda aguardando confirmação


O recifense Reginaldo Rossi iniciou sua carreira artística em 1964 sob a influência dos Beatles e integrando-se à Jovem Guarda. No início, imitava Roberto Carlos.

Orgulha-se ao dizer que foi o primeiro cantor de rock do Nordeste, quando comandava o grupo The Silver Jets.

Tem mais de trezentas composições gravadas e faz uma média de 25 shows por mês, em todo o Brasil.


Festa de camisa

Está confirmado também, o Forró do Tio Zé. A festa será fechada, de camisa, e terá como atrações Ivete Sangalo e Aviões do Forró.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. TO TRISTE PQ FALTOU MINHA KERIDA BANDA CALYPSO
    PQ HEIM TIRAVA SERGIO OU REGINALDO E COLOCAVA ELES VAI TER MAL GSTO ASSIM SO NA CHINA VIU?

    ResponderExcluir