últimas

5/recent/últimas-posts

Trinta e um presos são transferidos de Santo Antônio de Jesus para Salvador e Valença

Policiais da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus, município localizado a 185 km de Salvador, cumpriram na manhã desta quinta-feira (28) a determinação da Justiça de que 31 presos fossem transferidos da cidade para o Conjunto Penal de Valença e para a Penitenciária Lemos Brito, localizada no bairro da Mata Escura, em Salvador. De acordo com informações do site Voz da Bahia, curiosos e familiares se aglomeraram na frente do edifício para acompanhar a saída dos presos.

A medida foi tomada com o objetivo de controlar a lotação na carceragem da delegacia da cidade. Entre os 31 transferidos, 28 respondem por crimes de homicídio e tráfico de drogas.


Os 31 presos foram transferidos para presídios das cidades de Salvador e Valença

Relação dos Transferidos:

Conjunto Penal de Valença - Rainilson Souza Pimenta, Patrício Sacramento dos Santos, Anderson Araújo da Silva, Anderson Araújo da Silva, Samuel dos Santos Rodrigues, Manoel Oliveira de Jesus Filho, Edson Raimundo Souza Silva, José Raimundo dos Santos, Janiel de Jesus Soares, André Marcos Pinheiro Barbosa, Rodrigo Santos Fernandes, Gilmar Ribeiro Araújo Bitencurt, Edson Almeida de Assis, Eliomar de Souza, Eduardo Marcelo dos Santos, Joan Carlos dos Santos de Jesus e Antônio Roberto Oliveira Santos.

Lemos Brito - Aldo Gama da Silva, Willian Pereira do Amparo, Danilo Martins Santana, Maelson Souza de Jesus, João Ramos dos Santos, Iago Viera dos Santos, Jean Marcel Silva Santos, Jailton Santos, Paulo Roberto de Souza Santos Gileno Costa de Andrade, Gilvan Franklin Alves da Silva, Josenilton de Jesus Evangelista, Adriano Pereira da Conceição, Balbino dos Santos e Isac Santos Silva.

Postar um comentário

0 Comentários