últimas

5/recent/últimas-posts

Acusado de assassinar ex-mulher em Santo Antônio de Jesus apareceu depois de tentar suicídio


O acusado de assassinar a sua ex-companheira, Joselina Raquel dos Santos, 31 anos, na última quarta-feira (25), Augusto Santos Costa, 28 anos, tentou se matar ingerindo certa quantidade de chumbinho, não se sabe onde ele estava escondido durante todo esse tempo, um veículo de placa não anotada teria o deixado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), por volta das 19:30h. De acordo com boletim médico, Augusto Santos inspira cuidados. A polícia já está no caso.

Entenda o caso:

O mototaxista, Augusto Santos Costa, é acusado de assassinar a sua ex-companheira, Joselina Raquel dos Santos Silva, 31 anos, por volta das 11h da manhã, desta quarta-feira (25), na Av. Soter Barros, em Santo Antônio de Jesus (185 km de Salvador). O mototaxista desferiu um disparo de arma de fogo na cabeça da mulher com quem tinha um filho de 4 anos.

De acordo com a polícia, tudo leva crer ter sido um crime passional. Após o assassinato, o acusado fugiu; agentes da civil foram até a sua residência no Bairro São Paulo e verificaram que ele havia levado todos os seus pertences. Joselina Raquel morava em Rio de Areia, zona rural de Laje, ela foi socorrida com vida, mas morreu a caminho do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).

voz da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários