últimas

5/recent/últimas-posts

ASSANTANTE É PRESO NA BR 324 APÓS ROUBAR VEÍCULO


No início da noite de ontem (18), PRFs do Posto de Simões Filho prenderam um homem que tinha acabado de roubar um veículo em uma rodovia estadual.

Por volta das 18:20 horas, após denúncia de roubo, os policiais realizaram a abordagem do veículo VW/Saveiro, no Km 615 da BR 324. Durante a fiscalização, os elementos desceram do veículo na tentativa de fugir da abordagem. Evaldelson Sousa dos Santos, 29 anos foi alcançado e preso em flagrante e o segundo elemento empreendeu fuga, conseguindo evadir-se. Ao revistar o veículo, os policiais encontraram, debaixo do banco do carona, uma pistola Taurus calibre.380, com 15 munições intactas e identificação raspada, além dos pertences e documentos das vítimas.


Durante a investigação, o denunciante informou que estes elementos haviam efetuado um assalto a um restaurante na BA 093, em Simões Filho, e na fuga teriam

roubado o veículo de sua esposa. Quando então, entrou em contato rapidamente com o Posto PRF, que conseguiu interceptar o veículo na BR 324 seguindo em direção a Salvador.

Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária local.

MÉRCIA OLIVEIRA

Postar um comentário

0 Comentários