últimas

5/recent/últimas-posts

Atendente de lotérica é acusada de roubar pagamentos de clientes na BA


Em Itabuna, no sul da Bahia, uma atendente de uma casa lotérica foi presa suspeita de roubar dinheiro depois que os clientes faziam pagamentos no local.
A mulher, de 29 anos, trabalhava há nove meses na casa lotérica do shopping da cidade. Segundo o dono da lotérica, desde dezembro ela praticava o crime. As contas dos clientes eram registradas normalmente, mas a atendente costumava estornar alguns valores e ficar com o dinheiro, além do comprovante da transação. Os comprovantes foram encontrados na bolsa da suspeita. Dias depois de roubar o dinheiro, com juros e multa, ela pagava a conta do cliente, usando o dinheiro que roubava de outra pessoa.
Como o golpe era aplicado diariamente, de acordo com o dono da casa lotérica, a suspeita conseguiu acumular cerca de R$ 70 mil.
De acordo com a polícia, o golpe foi descoberto porque um cliente se queixou que recebeu um aviso de débito referente a uma conta de fevereiro de 2011. A suspeita esqueceu de fazer esse pagamento.
A polícia acredita que outras pessoas estejam envolvidas no esquema. A casa lotérica vai se responsabilizar por qualquer conta que a funcionária tenha deixado de pagar.

Postar um comentário

0 Comentários