últimas

5/recent/últimas-posts

CHEFE DE COZINHA ASSASSINADO A PAULADAS

O chefe de cozinha, Alexandre dos Anjos Conceição, de 35 anos de idade, funcionário da Churrascaria Bentivi, às margens da rodovia BR-101, foi morto a pauladas, na área onde está sendo construído um conjunto habitacional, entre as Urbis II e III, na região leste da cidade de Itamaraju.


Conforme informações de populares repassadas à Polícia Civil, o jovem chefe de cozinha teria permanecido por algumas horas bebendo em um bar localizado no bairro Urbis II e por volta das 23h30, saiu em direção ao centro da cidade.


No início da manhã desta segunda-feira (30), trabalhadores que estão atuando na construção do conjunto habitacional notaram o corpo e avisaram à 43ª Companhia Independente da Polícia Militar.
O corpo de Alexandre dos Anjos Conceição, de 35 anos idade, que era uma pessoa muito conhecida em Itamaraju, apresentava lesões da cabeça, provocadas possivelmente por pauladas e o corpo também foi queimado parcialmente. Ao lado do corpo foi encontrado um pedaço de pau com vestígios de sangue, arma que possivelmente foi usada no crime.


Assim como aconteceu no assassinato da idosa Maria de Jesus, de 62 anos de idade, encontrada morta em sua casa localizada no bairro Santo Antonio do Monte, o corpo de Alexandre também estava parcialmente despedido.

Noticias de Itabuna

Postar um comentário

0 Comentários