últimas

5/recent/últimas-posts

Colisão entre dois caminhões na BR 101, entrada de Sto. Antônio deixam 5 feridos

Uma colisão entre dois caminhões na BR 101, por volta das 11h desta quarta-feira (18), na entrada de Santo Antônio de Jesus, em frente ao Posto Uirapuru (cerca de 180 km de Salvador).

De acordo com testemunhas, o caminhão placa policial JML 6394, licença de São Felipe, cor amarelo, atravessou na frente do caminhão Mercedes, placa policial JOH 9379, licença de Valença, cor azul, deixando 5 feridos. "Eu não tive condições de desviar, foi muito rápido", explicou o motorista do caminhão Mercedes Adailton da Silva Santos, 25 anos, residente na Fazenda Orobó, Zona Rural de Valença.


Os bombeiros realizaram o resgate dos feridos: Deraldo Lessa dos Reis, 52 anos, Boa Paz, Zona Rural de Dom Macedo Costa, sofreu fraturas, ele passageiro do caminhão amarelo, junto estava na condução do veículo, Everaldo dos Santos, 32 anos, da Fazenda Barros, São Felipe; que levou uma pancada na cabeça.
Já Fernando do Amparo, 22 anos, residente na Rua Direita do Jambeiro, Centro, Valença, que estava sentado no banco do carona do caminhão Mercedes, sofreu fraturas. Alzira dos Santos, 56 anos; e Maria Isabel dos Santos, 58 anos; todas duas de Itaperoá, sofreram apenas ferimentos leves.

De acordo com HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus), nenhuma das vítimas corre risco de morte.

voz da bahia

Postar um comentário

0 Comentários