últimas

5/recent/últimas-posts

Dos brasileiros, só resta o Santos na Libertadores


Com a eliminação de Cruzeiro, Inter, Grêmio e Fluminense, o Santos é o único brasileiro que continua na disputa da Taça Libertadores. O time alvinegro se classificou na terça ao empatar com o América-MEX por 0 a 0, fora de casa --tinha vencido o primeiro jogo por 1 a 0-- e vai enfrentar o Once Caldas, da Colômbia, nas quartas de final.

O time colombiano, inclusive, foi o algoz da equipe cruzeirense. Depois de perder o primeiro jogo por 2 a 1, em Manizales, o time campeão da América em 2004 conseguiu vencer o Cruzeiro por 2 a 0, em Sete Lagoas, e ficou com a vaga por causa do critério de gols fora de casa.

O Cruzeiro se classificou com a melhor campanha na fase de grupos, enquanto o Once Caldas teve o pior desempenho entre os classificados. A dupla Grêmio e Internacional, que poderiam se enfrentar nas quartas de final, também foi eliminada nesta quarta-feira. O time tricolor perdeu para o Universidad Católica por 1 a 0, fora de casa --tinha perdido o jogo de ida, em casa, por 2 a 1.

Já a equipe colorada foi derrotada no Beira-Rio por 2 a 1, de virada, após ter empatado o primeiro jogo fora por 1 a 1. O Fluminense que se classificou no último minuto do último jogo da fase de grupos até venceu o primeiro jogo contra o Libertad (3 a 1, no Engenhão), mas foi derrotado por 3 a 0 em Assunção e também está fora do torneio sul-americano.

Postar um comentário

0 Comentários