últimas

5/recent/últimas-posts

Estudante da UFBA é preso em flagrante ao roubar em supermercado


Um estudante de engenharia química da Universidade Federal da Bahia (UFBA) foi preso na noite desta terça-feira (03) depois de roubar ferramentas no supermercado Bompreço da Garibaldi, em Salvador. De acordo com a 7ª delegacia, as câmeras de segurança flagraram Charles Antônio Morais Leite, 32, retirando os códigos de barra localizadores dos instrumentos com um estilete e colocando o equipamento em sua mochila.

Quando deixou o supermercado, uma viatura da Polícia Militar acionada pela segurança do estabelecimento e estava à sua espera. Em depoimento na delegacia, ele alegou que tinha conseguido um emprego, mas que não tinha dinheiro para comprar as ferramentas, que, juntas, somavam cerca de R$ 170 reais. Charles foi preso e autuado em flagrante por furto. Depois que foi ouvido, o estudante, que mora na Residência Universitária da UFBA em Ondina, foi encaminhado à carceragem da 1ª delegacia, nos Barris, onde permanece à disposição da justiça.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ladrão!!!
    Conheço esse elemento! Ladrãozinho da pior espécie!
    Não foi o primeiro roubo que ele fez não. Houve muitos outros, mas enfim foi pego! Um cara que não quer nada com a vida! Entrou na UFBA em 2001 e até hje não se formou!
    Bem feito o que aconteceu! Merece mais!!

    ResponderExcluir