últimas

5/recent/últimas-posts

Lage: Motorista morre após caminhão que dirigia capotar na BR-420, nesta terça feira (17)


Na tarde de hoje, mais um acidente aconteceu na BR 420 que liga Entroncamento de Laje a Jaguaquara, o fato aconteceu no Km 06 (Riacho da Lama) em Laje, o caminhão Mercedes Benz de PP. BXA 1397 SP, que estava indo sentido Entroncamento de Laje, perdeu o controle e veio a tombar, o mesmo estava sendo conduzido pelo Sr. Jacinto Francisco do Espírito Santos, 55 anos que morava na Rua Francisco Moraes, Cajamar, SP, morreu no local preso as ferragens.


O caminhão estava carregado de utilidades para o lar, produtos inflamáveis e pegou fogo destruindo a própria carga, a pista foi interditada até a chegada da guarnição do Corpo e Bombeiro de SAJ que de imediato debelou o fogo e fez a retirada do corpo da vítima das ferragens, o levantamento cadavérico foi feito pela equipe da DEPOL de Laje ao comando do delegado, Dr. Cristóvão Oliveira, o Sag. Ziomar fez o apoio até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que esteve representada pelo inspetor Jackson.


Moradores do local falaram a equipe de reportagem da Rádio Líder FM informando que ao chegar próximo ao caminhão o motorista já estava morto nada puderam fazer, o corpo da vítima já foi encaminhado para o IML de SAJ para os procedimentos legais, onde será transladado para sua terra natal.

Radio lider Fm

Postar um comentário

0 Comentários