últimas

5/recent/últimas-posts

Maior e mais forte, Oscar garante estar pronto para 'apanhar'


As arrancadas de Oscar no Inter são uma característica marcante do jogador. Mas isso resulta normalmente em pancadas dos adversários em cima do meio-campista colorado, para travar as jogadas. Isso, porém, não parece preocupar o jogador, que garantiu estar pronto para encarar contatos físicos mais fortes na Libertadores ou nos Gre-Nais.

- Estou apanhando, mas é normal. Gre-Nal e Libertadores são diferentes. Sofri muitas faltas no clássico, como fiz também. O mais importante é que não saí machucado. Tomei uma cotovelada, depois o adversário veio pedir desculpas – comentou Oscar.

O meia garante estar mais encorpado para encarar partidas mais acirradas. É resultado de um trabalho diário de reforço muscular.

- Os fisiologistas do Inter têm o controle disso. Cresci bastante em um ano. Todo dia faço trabalho de fortalecimento para aguentar essas pancadas. Meu estilo é o de ir para cima. Quanto mais faço isso, mais levo porrada – acrescenta.

Nesta segunda-feira, Oscar realizou apenas trabalhos regenerativos na sala de musculação. Mas está 100% pronto para encarar o Peñarol, nesta quarta-feira.

- Todo mundo sai dos jogos cansado. A maioria hoje (segunda) fez um gelinho, um trabalho de recuperação - acrescentou.

Postar um comentário

0 Comentários