últimas

5/recent/últimas-posts

PF prende traficante com 4,2 Kg de cocaína no aeroporto de Salvador


Policiais Federais da Delegacia de Polícia de Imigração lotados no Aeroporto Internacional de Salvador prenderam na noite do último sábado (7), por volta das 22h, o brasileiro Robson Guedes quando ele tentava embarcar para Bruxelas/Bélgica via Lisboa/Portugal no vôo 0158 da empresa aérea TAP transportando 4.235 kg de cocaína.

O entorpecente estava escondido nas laterais da mala despachada como bagagem de porão. Para ser camuflada, a cocaína foi colocada no formato da estrutura da mala. Ao furar a bagagem, um agente viu sair um pó esbranquiçado que, submetido a testes, reagiu como cocaína.

Robson reside na cidade de Curitiba, no Paraná, onde recebeu o material entorpecente. De lá, ele viajou para Salvador, de onde embarcaria para Bruxelas, destino final da droga. O detido foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal em Salvador e autuado em flagrante por tráfico internacional de entorpecentes (art. 33 c/c 40, I da Lei n.º 11.343/06). Logo depois, o acusado foi encaminhado ao presídio de Salvador onde permanecerá à disposição da Justiça Federal.

Este é o quarto flagrante de drogas realizado no Aeroporto Internacional de Salvador neste ano, totalizando mais de 20 kg (vinte quilos) de cocaina apreendida.

correio

Postar um comentário

0 Comentários