últimas

5/recent/últimas-posts

Polícia apreende droga na Ilha de Itaparica e suspeita que seja oxi


Foram apreendidas nesta quarta-feira (25) cerca de 200 pedras de droga que a polícia acredita ser oxi. A droga estava escondida em uma casa localizada no entrocamento de Mar Grande, no município de Vera Cruz, a 14 km de Salvador pelo mar, e pertencia ao traficante conhecido na região como Uca.

Segundo o tenente Otávio Marques, da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (Vera Cruz), a droga, que possui cheiro e cor diferente de crack, estava embalada e pronta para ser vendida. "Acreditamos que as 213 pedras apreendidas sejam de oxi, mas a hipótese só será confirmada após a perícia, que deve ser realizada pela Polícia Civil com o Departamento de Polícia Técnica".

Caso seja confirmada a hipótese, essa será a maior apreensão de oxi no estado, onde já foram registrados outros três casos, dois em Ilhéus e um em Itapetinga.

A polícia chegou ao local onde estava escondida a droga após denúncias anônimas, que levaram ao traficante Uca. Durante a abordagem policial, o traficante e um comparsa conhecido como Cabeça receberam os agentes a tiros. Houve troca de tiros e os dois traficantes foram baleados e encaminhados para o Hospital Geral de Itaparica, mas não resitiram aos ferimentos.

Junto com a possível quantidade de oxi, foram apreendidos 159 papelotes de maconha, dois revólveres e celulares. A droga apreendida foi encaminhada para a 24ª Delegacia de Polícia, em Vera Cruz, que deverá se responsabilizar pela perícia junto ao DPT.

correio

Postar um comentário

0 Comentários