últimas

5/recent/últimas-posts

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-101, no sul da Bahia


Quatro pessoas morreram depois que um caminhão bateu de frente com um carro de passeio na BR-101, perto da entrada do município de Arataca, a 500 km de Salvador, no início da tarde deste sábado (21). Um homem ficou ferido e foi encaminhado para um hospital de Itabuna.
A polícia identificou os mortos como Antônio de Araújo Filho, de 35 anos, motorista do carro, Joares Araújo, 41, Jamille Casa, 39, professora que teria pego carona minutos antes do acidente, e um homem não identificado.

De acordo com a delegacia da cidade, o acidente aconteceu em uma curva perigosa, conhecida como Rio Branco, no trecho da BR-101 que fica a cinco quilômetros de Arataca. O caminhão é da empresa Cooperativa de Laticínios Vale do Mucuri, que tem placa de Minhas Gerais, e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia pós a colisão. Segundo a polícia, o motorista fugiu.

globo

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Muito triste, termos essa noticia que nus abalou profuntamente sentimos por todos os parente.conserteza o mst vai sentir falta dos grandes companheiros que se foram.

    catiane araújo

    vitoria da conquista-BA

    ResponderExcluir
  2. companheiros e companheiras vamos sentir muita falta dos grandes militantes que se foram.mas conserteza deixaram um exemplo de luta e de vida.

    catiane araújo

    vitoria da conquista-BA

    ResponderExcluir
  3. é verdade, estamos muito abalados principalmente por ter um amigo nosso aqui de itajibá, ele se foi, mais nos deixa muitas saudades

    ResponderExcluir