últimas

5/recent/últimas-posts

Rapaz morre ao bater carro em poste em avenida de Campo Grande


Um rapaz de 24 anos morreu após bater violentamente o carro em poste de energia elétrica na avenida Gury Marques, no bairro Universitário, em Campo Grande.

Segundo a Companhia de Policiamento de Trânsito da Capital, ele conduzia o veículo em alta velocidade e perdeu o controle. A via está interditada pois há risco de queda do poste.

O acidente aconteceu por volta das 17 horas. De acordo com a Ciptran, testemunhas relataram que o rapaz costumava participar de rachas na região. Hoje, foi visto em alta velocidade na avenida, perdeu o controle e virou à esquerda, batendo no poste de energia.

Na colisão, o carro se partiu em três e o condutor foi arremessado, morrendo no local. A destruição foi tão grande que a identificação da marca do carro só foi possível após a com a verificação dos documentos. Segundo Ciptran, a velocidade estimada era de pelo menos 100 km/h.

Testemunhas relataram à Ciptran que o rapaz estava alcoolizado. A polícia aguarda a chegada da concessionária de energia elétrica que fará os reparos no poste. A perícia irá apurar se ele estaria participando de racha.

globo

Postar um comentário

0 Comentários