últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Secretarias realizam primeira feira integrada no Alto Santo Antônio


Na manhã da terça-feira (3), as secretarias de educação, ação social e saúde de Santo Antonio de Jesus, realizaram a 1ª feira integrada no Alto Santo Antonio.



Segundo Andréa Luiza, coordenadora do CRAS comunidade, a ideia é integrar os setores da administração em prol das comunidades para que tenham a oportunidade de conhecer todos os serviços que têm direito.
"Nosso objetivo é fazer essa feira em outras comunidades", informou, destacando que o projeto foi fruto de idéias pensadas por componentes da Associação de moradores do local. O CRAS aderiu às idéias criadas e buscou unir forças para a realização do evento.



Representantes de vários órgãos estavam presentes no evento, a exemplo do CRAS, Escola Municipal Ernesto Dantas, que promoveu com os alunos ação de responsabilidadae pública e cidadania e CTA/SAE.



Dentre as atividades realizadas nessa feira, estavam exames de sangue, planejamento familiar, campanha contra dengue, oficina de inclusão produtiva e amostras do curso básico de pintura e tecido.



"Gostei muito da feira. Fui muito bem atendida e conehci todos os serviços que posso utilizar. Hoje aproveitei para ver minha pressão, tomei vacina contra a gripe e fiz exames de sangue", disse Dona Maria Joselina, 57 anos.

Com informações de Tayala Brito

Postar um comentário

0 Comentários