últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antonio de Jesus: Mulher é atropelada na Avenida Roberto Santos


Nesta quarta-feira (4), por volta das 07h50, uma mulher de prenome Michele, moradora do bairro do Amparo, que estava conduzindo uma bicicleta, foi atropelada por um veículo FIAT UNO, de placa policial: JKT-1660, na Avenida Roberto Santos, em Santo Antonio de Jesus. O acidente aconteceu em frente à Praça da Biblioteca municipal. Uma jovem, estudante de enfermagem, que estava passando no local após o acidente, ajudou a vítima até o Corpo de bombeiros chegar. A vítima se queixava de dores na cabeça e nas pernas.

De acordo com o motorista do veículo, Juraci Silva dos Santos, morador da Avenida Vereador João Silva, em Santo Antonio de Jesus, Michele havia atravessado a pista sem olhar para os lados e acabou sendo atropelada. Juraci ainda disse que tentou frear, mas não conseguiu evitar o acidente. Após o acidente, Juraci parou para dar a devida atenção à vítima.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local e todos os procedimentos foram feitos. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus.

Com informações: Voz da Bahia 'Welington Macedo'

Postar um comentário

0 Comentários