últimas

5/recent/últimas-posts

Sem chance para o azar, Cruzeiro faz 5 a 1 no Dragão e sacramenta a vaga

A tarefa do América TO era praticamente impossível. Para conquistar uma vaga nas finais do Campeonato Mineiro, o Dragão do Vale do Mucuri teria que vencer o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, por oito gols de diferença.

A vantagem celeste era tão grande, que o técnico Cuca se deu ao luxo de poupar quase todos os titulares. Apenas Marquinhos Paraná e Roger foram escalado. E o Cruzeiro, mesmo desfigurado em relação às últimas partidas, venceu por 5 a 1, com gols de Edcarlos (2), Pedro Ken, Dudu e Farías. Rodrigo Sena descontou para o América TO.



Com o resultado, o Cruzeiro sacramentou a vaga na decisão do estadual. O time enfrentará o Atlético-MG, que venceu e eliminou o América-MG, nesse sábado, de virada. O Galo fez 2 a 1 no Coelho e medirá forças com a Raposa, em duas partidas. A primeira delas já será no próxima domingo, às 16h (de Brasília), novamente na Arena do Jacaré.

Porém, antes, o time celeste terá um compromisso importantíssimo, pela Taça Libertadores. Nesta quarta-feira, às 21h50m, o Cruzeiro enfrentará o Once Caldas, da Colômbia, pela partida de volta das oitavas de final da competição internacional. Como venceu em Manizales, por 2 a 1, a Raposa joga por um empate para chegar às quartas de final. Até mesmo uma derrota, desde que por 1 a 0, classificará o time mineiro

Postar um comentário

0 Comentários