últimas

5/recent/últimas-posts

Caminhonete Capota e 4 Pessoas Ficam Feridas

Na tarde desse sábado (25) na zona rural de Patos de Minas uma caminhonete Hilux capotou e deixou o motorista e outros três passageiros feridos, ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

O capotamento aconteceu por causa das péssimas condições da estrada que da acesso a rua Mata dos Fernandes. A caminhonete ficou completamente destruída.


Estavam na caminhonete o motorista Charles Delgado de 21 anos, Manoel Fernandes da Silva Neto de 19 anos, Thiago de Almeida Rosa de 21 anos e Paulo José Martins dos Santos de 21 anos. Os quatro foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional Antônio Dias.


O acidente aconteceu a cerca de 700 metros da Companhia da Polícia Militar Rodoviária, na estrada de acesso a Mata dos Fernandes. O motorista Charles Delgado Soares, de 21 anos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e a caminhonete capotou.

O acidente só não foi mais grave por que o capim existente às margens da estrada amorteceu o impacto. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e vão investigar as causas do acidente.

Autora: Ítala Sthéphanne
Fotos: Aislan Henrique

Postar um comentário

0 Comentários