últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antônio de jesus: Colisão na Praça Padre Mateus expõe problema de trânsito no local


Um acidente envolvendo um caminhão marca Ford, modelo F-4000, vermelho , Placa policial KIN-1000 e um automóvel marca Citroen, branco, Placa Policial NYX-1000, conduzido pelo motorista conhecido por João da Indamel, na tarde dessa terça-feira, 28, na Praça Padre Mateus, centro, Santo Antonio de Jesus atraiu muitos populares que, curiosos, aguardavam o desfecho do impasse causado pelo engarrafamento provocado, antes da chegada da polícia militar e prepostos da SMTT.



A colisão aconteceu em frente ao estabelecimento da Empresa Comapel, no momento em que o automóvel foi colhido, lateralmente, pelo caminhão que trafegava no mesmo sentido de direção. Havia outros veículos estacionados em frente ao aludido estabelecimento comercial, na hora da ocorrência. Apesar dos condutores não ter sofrido qualquer tipo de escoriação, os estragos provocados no automóvel deverão exigir o dispêndio de valores consideráveis.



O afunilamento do trânsito para uma mesma pista de rolamento, em razão de estacionamentos em locais indevidos, com certeza, não apenas dificulta o fluxo normal de veículos mas, também, suscita a ocorrência de acidentes como esse. Seria, portanto, de bom alvitre, que a SMTT estudasse uma maneira sinalizar o local, talvez com a pintura de uma faixa na pista, na esquina da Comapel, evitando que motos e automóveis ali estacionem.Dá para observar, na foto acima, à direita, que o automóvel atingido está posicionado ao lado de um outro automóvel estacionado em frente à Comapel, próximo à esquina. Essa situação, com certeza, precisa ser revista. TV SAJ

Postar um comentário

0 Comentários