últimas

5/recent/últimas-posts

Festa de São João no (CETEP) teve a participação da banda Te Escoltando

vejam as fotos <<<<<<<<< clique aqui
Na noite desta terça-feira (21/06) foi realizada a festa de São João do (CETEP)-Centro Territorial de Educação Profissional do Recôncavo, a equipe de reportagem da Rede Criativa se fez presente através dos repórteres Ailton Matos e Edson Araújo, este evento contou com à participação da banda ‘’Te Escoltando’’, que é tida como a sensação do momento em Santo Antônio de Jesus e região.


Em entrevista concedida ao repórter da Rede Criativa, Edson Araújo, o vocalista da banda, Lucas, contou um pouco sobre a trajetória da equipe, que foi fundada por um grupo de amigos universitários, o próprio Lucas, o seu primo o qual ele não disse o nome e Andinho Maçedo. Ainda de acordo com Lucas a banda tem apenas quatro meses de fundada e, no entanto, (8) oito shows já foram realizados, o que demonstra que a galera está gostando do ritmo, que por sinal é inovador, eles denominaram de “Sertarrocha”, segundo o vocalista, esse nome deve-se a mistura de ritmos que o grupo traz que é uma junção de dois segmentos musicais, o Sertanejo Universitário e o Arrocha.


Quando perguntado sobre o cronograma de shows do grupo, se eles iam tocar em Santo Antônio de Jesus, e alguma outra cidade neste São João, ele disse que por uma questão de planejamento tardio, eles não farão shows em outras cidades neste período junino, entretanto, eles irão se apresentar no São João de Santo Antônio de Jesus, o que os deixam lisonjeados.


O grupo começou a tocar por volta das 19h40min e terminou ás 21h10min, com uma mistura de ritmos como Forró, Arrocha, Sertanejo Universitário e outros, conseguiram levantar a galera e o alunado de um modo geral se divertiu além de cantar junto com os músicos. Enquanto o ritmo era mais acelerado o percussionista Andinho Macedo estava coordenando o trabalho dos músicos. No entanto, quando o grupo iniciou o Forró Pé de Serra Andinho Macedo caiu literalmente no forró tocando a sua Zabumba,e os adolescentes se deleitaram com ás músicas juninas até o fim do show.








saj noticias

Postar um comentário

0 Comentários