últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antônio de Jesus: Incêndio em residência no Recanto dos Prazeres suscita dúvidas quanto à causa

TV SAJ E SAJ NOTICIAS

Na noite de quinta-feira, 09, mais um incêndio ocorreu na cidade de Santo Antonio de Jesus. O diferencial apenas é que o sinistro, ao invés do que vem ocorrendo em estabelecimentos comerciais, desta vez, aconteceu em uma residência. O imóvel pertence ao Sr. Vanderson Mamede Santos, situado na Rua F do Loteamento Recanto dos Prazeres.

Na tentativa de tentar salvar, das chamas, pertences como televisores, geladeira, sofá, cadeiras e demais utensílios existentes no interior da casa, o proprietário da mesma, Vanderson, acabou se ferindo levemente. Infelizmente nada pôde fazer. Quando a viatura do Corpo de Bombeiros chegou, infelizmente os prepostos nada puderam fazer para evitar o prejuízo material decorrente da ação das chamas.

Sem onde morar, e em visível estado de desespero, Vanderson recorrerá à ajuda de Salvo

o município, através da Secretaria de Ação Social. Até a chegada do Corpo de Bombeiros, desconhecia-se o que teria causado tal sinistro, embora pairasse, entre os presentes, especulações que, naturalmente, ficarão a cargo da polícia técnica e polícia civil. A Tv Saj e o Saj Notícias teve acesso às fotografias que mostram o estado em que ficou a residência.




Postar um comentário

0 Comentários