últimas

5/recent/últimas-posts

Jobson ganha apoio do elenco: 'Estamos orando por ele'


Ao chegar no Bahia, no começo de maio, Jobson era apontado como uma contratação de risco. Pouco mais de um mês depois, com três gols em cinco jogos, além de excelentes atuações, o atacante já caiu nas graças da torcida. No entanto, o julgamento de Jobson, nesta terça-feira, preocupa torcedores e companheiros de equipe.

A decisão que pode até mesmo colocar um ponto final na carreira do atacante é uma preocupação de todos no Fazendão. Pela internet, a torcida faz mobilização e pede clemência à Corte Arbitral. O treinador René Simões vestiu a camisa da causa Jobson e, com unhas e dentes, defendeu o seu jogador.

Nesta segunda-feira, alguns jogadores comentaram a situação do atacante. O goleiro Marcelo Lomba destacou a personalidade do jogador e disse que o time está unido pela causa.

- O Jobson é um menino de bom coração. Eu o conheci há pouco tempo, mas já deu para perceber que ele é uma pessoa muito boa. Ele aprendeu com os erros. Todos nós estamos com ele em orações e pensamentos. Não tenho dúvida de que, se ele sair disso, vai voltar com energia redobrada. Estamos orando muito por ele – garantiu Lomba.
O lateral Ávine também falou sobre a expectativa pelo julgamento do companheiro e falou sobre o desejo do elenco para o atacante.

- Todos demos boa sorte para ele depois do jogo. Oramos por ele naquele momento (depois da partida). Estamos confiantes de que ele pode voltar e nos ajudar cada vez mais.

Recém-chegado ao Bahia, o atacante Júnior mostrou muito carinho pelo companheiro. Emocionado, o camisa 99 falou que espera ver Jobson em campo outras vezes com a camisa do Bahia.

- É um garoto que tem muito talento. E todo mundo merece uma segunda chance. Ele errou, mas se arrependeu pelo que fez. Espero que ele volte para brilhar aqui no Bahia. Globo

Postar um comentário

0 Comentários