últimas

5/recent/últimas-posts

Sete jovens morrem em acidente na zona rural de Riachão do Jacuípe


Sete jovens morreram em um acidente ocorrido por volta das 23h da noite de domingo (12), em Vila Aparecida, um povoado na zona rural de Riachão do Jacuípe, a cerca de 200 km de Salvador. Segundo informações de um agente da delegacia de Nova Fátima, cidade que fica próxima ao local do acidente, Nelson Ney Carneiro Cordeiro, de 18 anos, conduzia o veículo que estava com os adolescentes, quando tentou fazer uma ultrapassagem e bateu o carro de frente com um caminhão.

O motorista do caminhão de placa JOJ-7376, de Várzea Nova, não foi identificado. Ainda segundo a polícia, ele foi socorrido para uma unidade hospitalar ainda não informada. O veículo estava carregado de mármore e seguia do município de Ourolândia, próximo a Jacobina, para a capital baiana.

As vitimas são de Riachão do Jacuípe e estavam indo para uma festa em Nova Fátima. Os corpos de Ana Maria Guedes, de 17 anos; Flávia Janaina de Santana Oliveira, 18; Marcela Mascarenhas de Oliveira Araújo, 16; Nelson Ney Carneiro Cordeiro, 18, Daiane de Almeida Santos, 19; Rogelmo de Oliveira Pereira, 18, e um rapaz identificado apenas como Fonseca, foram levados ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. G1

Postar um comentário

0 Comentários