últimas

5/recent/últimas-posts

ACIDENTE DEIXA 3 MORTOS PRÓXIMO AO ATERRO SANITÁRIO DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS NA BR 046



Por volta da meia noite deste sábado (02/07) um acidente próximo ao aterro sanitário da cidade de Santo Antônio de Jesus, teve vítima fatal. Como tinhas-mos informado com exclusividade nesta madrugada.


Ás informações do repórter Ailton Matos, dão conta de que o motorista do veículo Uno Mile, Jocivaldo Lucas dos Santos de cor azul e de placa JND-0652 da cidade de Santo Antônio de Jesus, colidiu frontalmente com um veículo Peugeot de cor branca e placa JRA-7163 de Lauro de Freitas, levando a óbito imediatamente o condutor do Uno Mile.


O que foi apurado pela nossa redação, dá conta de que a motorista do Peugeot de prenome ‘’Nina’’ estava indo para uma Virgília na região do Canta Galo, zona rural do referido município, com mais (3) quatro pessoas, entre elas três menores de idade, que têm iniciais: E.L.S de 17 anos, W.S.S de 16 anos e I.L.S de 15 anos de idade.


Após a batida, todas ás cinco pessoas que estavam no Peugeot foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao (HRSAJ) – Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, no entanto, Áurea Maria de Souza de 60 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, também faleceu no leito hospitalar uma menor de iniciais B.L. 17 anos.


Segundo pessoas que passavam pelo local no momento do acidente, Jocivaldo Lucas dos Santos, condutor do Uno, trafegava pela contra-mão quando colidiu de frente com o outro veículo.


Redação: Saj Notícias
Reportagem: Ailton Matos/Edson Araújo
Foto: Ailton Matos

Postar um comentário

0 Comentários