últimas

5/recent/últimas-posts

ASSALTANTE É MORTO E QUADRILHA É DESARTICULADA APÓS ROUBO EM BRUMADO

Uma quadrilha foi desarticulada pela polícia de Brumado após assaltar uma casa na madrugada desta quinta-feira (7), no município de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste do estado. De acordo com informações da polícia, cinco homens armados espancaram a família que estava na residência e fugiram em um veículo Gol em direção a Brumado. A polícia de Brumado ficou sabendo do assalto em Livramento e surpreendeu a quadrilha nas entrada da cidade.

O homens tentaram fugir e houve troca de tiros com a Polícia Militar, quando um dos integrantes da quadrilha foi atingido por um tiro. Joabe de Almeida Souza, vulgo ‘Cobra’, não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar no hospital. Os outros quatro integrantes do bando se renderam após perceber que Joabe estava gravemente ferido.


Segundo informações do Brumado Notícias, Joabe havia fugido da custódia da 20ª Coorpin, no dia 21 de junho, juntamente com Fernando Rodrigues da Silva, vulgo ‘Fefé’, que também pertence à quadrilha. O grupo é formado ainda por Alexandre França Alves, José Wilson Ferreira e Antônio Gleisson de Oliveira.

Histórico

Essa mesma quadrilha tentou arrombar um caixa eletrônico de um posto de gasolina de Brumado, no último fim de semana. Dentro do carro foi encontrado um lança chamas de maçarico, utilizado na tentativa de arrombar o caixa, uma sacola de moedas, vários talões de cheques, joias, celulares e aparelhos eletroeletrônicos.

Na delegacia, Fefé confessou a participação no delito, em parceria com os demais citados. Todo o material foi apreendido e os acusados estão a disposição da justiça. Todos serão autoados em flagrante por roubo a mão armada.

Postar um comentário

0 Comentários