últimas

5/recent/últimas-posts

COLISÃO ENTRE UM CAMINHÃO E UM GOL DEIXA DOIS MORTOS NA BR-101 EM RIO LARGO

Um grave acidente na BR-101, em Rio Largo, provocou as mortes dos dois ocupantes do veículo Gol, de placa HJG 9417-Maceió.

A colisão frontal, com o caminhão da empresa Saned Transporte LTDA, de placa DTA 0586-São Paulo (SP), aconteceu por volta das 5h40 desta sexta-feira, no km 87 da rodovia federal. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as duas vítimas das ferragens.


O motorista do caminhão, Severino Teixeira dos Santos, de 55 anos, não sofreu ferimentos. Os dois ocupantes do Gol morreram no local antes de receber socorro. O motorista do Gol, Bruno Oliveira Duda, de 33 anos, e o passageiro, Claudio José de Gouveia Junior, 23, ficaram presos às ferragens. Bruno cursava direito. Claudio era comerciante.

Segundo o motorista do caminhão, que permaneceu no local após o acidente, o Gol vinha fazendo manobra inadequada. Ele disse que ainda tentou evitar a colisão, mas acabou prensando o Gol contra a barreira.


Os dois ocupantes do Gol, segundo informações levantadas pelo Emergencia190, são de União dos Palmares. Eles retornavam dos festejos juninos de São Miguel dos Campos e retornavam para casa. Emergência 190

Postar um comentário

0 Comentários