últimas

5/recent/últimas-posts

CORPO DE AGRICULTOR DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO NA CIDADE DE LAJE


Na última semana a equipe de reportagem da Rede Criativa tomou conhecimento de um desaparecimento de um homem na cidade de Laje, o Sr. José Santana dos Reis estava desaparecido há alguns dias, e a família entrou em contato com algumas emissoras da região, inclusive a Rádio Líder FM do referido município, a fim de encontrá-lo.

No entanto, na manhã deste sábado (02/07) ás esperanças de familiares e amigos chegaram ao fim, pois o corpo do agricultor foi encontrado em estado de decomposição avançada, na região do ‘’Tourinho’’ zona rural do município.

O cadáver fora encontrado por um lavrador rural que passava pela localidade, segundo ele, o que chamou a sua atenção foi o intenso grupo de urubus que sobrevoavam aquela localidade, que por sinal era de difícil acesso.

José Santana dos Reis tinha (31) anos e deixou quatro filhos órfãos, além de sua esposa na viúves, em entrevista concedida ao radialista Walmir Brito, Antonia Santana irmã da vítima disse que seu irmão era uma pessoa tranqüila e que aparentemente não tinha inimigos, não se desentendeu com ninguém da região, além de que o mesmo não sofria de problemas psicológicos. Ademir, primo de José disse que a região está chocada com o acontecido, e também afirmou que mais de (50) pessoas fizeram buscas incessantes no sentido de encontrá-lo, mas não obtiveram êxito.

Até o presente momento o caso ainda é um mistério, visto que não se sabe o que ocasionou a morte deste homem se, trata-se de homicídio, suicídio ou de morte natural, este caso será investigado pelo Delegado titular da cidade de Laje, Cristovão Oliveira.

Redação: Saj Notícias
Reportagem; Edson Araújo
Foto: Walmir Brito

Postar um comentário

0 Comentários