últimas

5/recent/últimas-posts

‘’Jumento pancadão ou Jegue de Som’’, faz o maior sucesso no Vale do Jiquiriçá


A cidade de Jiquiriçá localizada no recôncavo baiano e distante 280 km de Salvador, é muito conhecida pelas suas belas paisagens, por suas maravilhosas cachoeiras e pela educação, onde duas alunas já conquistaram o primeiro lugar na olimpíada nacional de língua portuguesa. No entanto, nos últimos dias um Jumento vem chamando à atenção do povo, principalmente dos internautas.

É comum se ter som em carro, mas na cidade de Jiquiriçá mais especificamente na região da Macuca, zona rural do referido município alguns amigos inovaram, pondo em cima de um Jumento caixas inclusive potentes de som, as caixas são conhecidas como ‘’Bocas de 12’’ essas são quatro, e também ‘’Tuítas’’ que são apenas duas, além da montagem que por sinal fora muito bem ajustada nas costas do Jerico, com essa armação os amigos que também curtem Motocross estão fazendo a maior festa.

O repórter Edson Araújo descobriu em um site de relacionamento essa imagem, segundo ele, esse Jegue teoricamente deve ser de um rapaz de pseudônimo ‘’Ley Cross’’ da referida cidade, visto que a foto foi ele quem postara em seu perfil. O detalhe é que os seus amigos não param de comentar a imagem o que demonstra que o povo está gostando.

SAJ Notícias
Reportagem: Edson Araújo
Foto: Ley Cross

Postar um comentário

2 Comentários

  1. é essa matéria é massa, já vi de tudo menos jumento pancadão,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. é essa matéria é demais, já vi tudo nessa vida menos jumento pancadão parabéns pra tv news saj, pela matéria.

    ResponderExcluir