últimas

5/recent/últimas-posts

MOTORISTA MORRE ESMAGADO


A imprudência do motorista de uma carreta bi-trem Scania placa JQE 8146 da cidade de Caxias do Sul, RS, causou a morte do motorista de um Fiat Uno de placa KJT 5426 da cidade de Carpina, PE, propriedade da empresa Mauricéia em Luiz Eduardo Magalhães.


O motorista do uno, o gerente de obras da Mauricéia, José Nazareno dos Santos, de 50 anos, conduzia o veículo sentido Brasília, quando foi surpreendido pela carreta. O mesmo ainda jogou o carro para o acostamento, mas mesmo assim foi atingido pela carreta e arrastado cerca de 150 metros. O motorista morreu na hora.


O motorista que causou o acidente trafegava sentido centro de Luís Eduardo quando avistou uma carreta de placa MVY 8104 de LEM. A carreta carregada de Feno transitava lentamente, pois segundo informações, estaria com problemas mecânicos. O motorista dessa carreta estaria ainda com escolta.


O motorista irresponsável e sem paciência foi fazer a ultrapassagem e bateu de frente com o Fiat Uno, causando a morte instantânea do motorista do Uno.


por
sigivilares

Postar um comentário

0 Comentários